Foto: Catve

Dois jovens são detidos com moto furtada no Bairro Brasília

Dois jovens foram detidos com uma motocicleta furtada, na Rua Ipanema, no Bairro Brasília, na madrugada de segunda-feira (31), em Cascavel.

Segundo informações repassadas pela PM, os dois jovens seguiam pela Avenida Ipanema com a motocicleta, após verificação foi constatado que havia um alerta de furto para o veículo que os jovens ocupavam. A moto, uma Honda CG Start 160, foi furtada no dia 22 de maio, na Avenida Tancredo Neves, no centro de Cascavel.

A equipe realizou a abordagem, apreendeu a motocicleta e encaminhou os jovens, de 22 e 26 anos, à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. Os acusados irão responder por receptação.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!