Dois moradores de Marechal Rondon são presos por furto em Nova Santa Rosa

Segundo solicitação anônima no Sábado (15), teria dois indivíduos furtando alguns objetos do interior de uma antiga empresa desativada, em Nova Santa Rosa, que os mesmos estariam com uma Van.

Em deslocamento para o local, a equipe policial  se deparou com o referido veículo, sendo realizado a abordagem e identificado seus ocupantes.

No interior do veículo se encontravam vários objetos aparentemente todos inoperantes, que indagados os mesmos sobre a procedência dos referidos objetos, estes disseram que estavam passando pelo local quando perceberam que a porta estava aberta e adentraram ao local, momento em que avistaram os referidos objetos e pensando se tratar de sucata se apropriaram dos mesmos.

A equipe tentou entrar em contato com algum responsável do local porém sem êxito e como já ouve outros furtos no mesmo estabelecimento os envolvidos, que seriam rondonenses,  bem como os objetos foram encaminhados para 47º Cadeia Pública do Depen em Marechal Cândido Rondon,  para as providências cabíveis.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!