Foto: ABC Color

Dois mortos após grave acidente no Paraguai

Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas e um gravemente ferido na noite de domingo 02 de maio de 2021, na rodovia que liga as cidades de San Alberto e Mbaracayu, no Paraguai.

No acidente se envolveram o veículo Toyota / Premio, de cor chumbo, de placas paraguaias OAU-927, conduzido por Ederson Américo Farias, que teve morte instantânea e a caminhonete GM / Montana, de cor bege, de placas BHH-380, conduzido por Aleson Bagnara Bohn, que ficou gravemente ferido, sendo socorrido e encaminhado para unidade de saúde de San Alberto.

No veículo Montana estava como passageira Anna Julia Pereira Cavalcante, que também morreu no local. As circunstancias do acidente não foram apuradas. As investigações estão a cargo da representante do Ministério Público, promotora Olga Melgarejo.

 

Com informação do Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!