Foto: Catve

Dois suspeitos de roubo a joalheria em Guaraniaçu são detidos

Dois homens foram detidos na manha de quinta-feira (8) acusados de terem participados em assalto a joalheria em Guaraniaçu.

Segundo informações repassadas, após o roubo realizado na tarde de quarta-feira (7), equipe militar de Ibema realizou buscas e localizou um dos acusados do crime na cidade. Também foi localizou também o veículo roubado utilizado no crime.

Após repassar identificação e endereço de outros dois homens para equipe Unidade Paraná Seguro de Cascavel, um segundo acusado foi localizado em casa no Bairro Melissa, no local foi encontrado um simulacro.

Foram recuperados em Ibema alguns objetos da joalheria, além de duas armas de fogo.

Dois dos suspeitos ainda não foram localizados, porém já identificados.

 

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!