Foto: Londrina News

Dois suspeitos de roubo morrem e um fica ferido em confronto com a PM em Londrina

Dois suspeitos de roubo morreram e um ficou ferido na noite de domingo (18) durante um confronto com a Polícia Militar na zona sul de Londrina. Um terceiro elemento também baleado foi encaminhado ao hospital.

De acordo com a PM, os indivíduos teriam praticado um roubo em uma loja de conveniência na cidade de Cambé (PR) e fugiam pela PR-445 sentido a Londrina, quando houve o confronto com uma equipe da ROTAM.

Após o assalto a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) repassou as informações a toda a rede sobre a situação, bem como as características do veículo utilizado pelos assaltantes na fuga. Uma equipe da ROTAM patrulhava pela rodovia quando avistou o carro e tentou realizar a abordagem, porém os indivíduos não acataram às ordens dadas pelos policiais e o confronto aconteceu após efetuarem disparos contra a PM, no trecho próximo ao viaduto com a avenida Waldemar Spranger, na região do Bairro Vivendas do Arvoredo.

Um dos indivíduos tombou morto ao lado do carro, um outro ferido tentou fugir mas caiu de uma altura de cerca de 5 metros do viaduto e morreu. O terceiro fugiu em meio a uma mata mas caiu na Rua Tereza Kuhn Heringer.

O Siate e Samu prestaram atendimento ao baleado, de 23 anos, que foi encaminhado ao Hospital Santa Casa com escolta da PM. Ele foi alvejado por um disparo na coxa e abdômen.

Dentro do carro, a polícia encontrou alguns dos objetos levados no roubo e blusas com capuz que o trio teria usado durante o assalto, que foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Duas armas de fogo foram apreendidas.

Com informação do Londrian News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!