Foto catve

Domingo começa com sensação térmica de 4°C em Cascavel

O domingo (23) começa com sensação térmica de 4°C em Cascavel. Oficialmente os termômetros marcavam 7°C de mínima, mas quem saiu de casa percebeu que estava mais frio e foi preciso reforçar as roupas de inverno.

Segundo o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), a frente fria que está sobre o Paraná começa a se afastar gradualmente do estado. Porém, a partir do anoitecer, uma massa de ar polar favorece um forte resfriamento em todo o Paraná. E a presença de ventos contribuiu para o aumento da sensação de frio.

Em Cascavel, o domingo (23), vai continuar gelado, com poucas nuvens e com o predomínio do Sol. Por isso, no decorrer da tarde, a temperatura aumenta um pouco, mas não ultrapassa os 17°C.

E a segunda-feira (24), promete ser ainda mais gelada com o dia começando com 3°C de mínima, mas sensação térmica pode chegar a zero em algumas horas.

Ainda segundo o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), há risco de geada fraca na região de Cascavel, já no sudoeste, centro-sul, Campos Gerais e sul da Região Metropolitana de Curitiba, onde o frio é mais intenso, a estimativa é de geada moderada.
 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!