Drogas avaliadas em cerca de R$ 15 mi são apreendidas em Umuarama

Uma carga avaliada em aproximadamente R$ 15 mi foi apreendida pela Polícia Militar, 25° Batalhão em Umuarama. Após dois meses investigando denúncias de que no Bairro Metropolitano da cidade os entorpecentes eram carregados dentro de uma fábrica de sofás.

Foram realizadas diversas diligências e cruzamentos de dados, e no começo da tarde deste sábado (24) o barracão localizado na Rua Egídio Pereira Jardim foi abordado e quatro pessoas de 30, 31, 34 e 44 anos foram presas em flagrante carregando um caminhão Baú Mercedes escondendo a droga com sofás para tentar passar despercebidos em possíveis abordagens policiais.

Os presos foram encaminhados, o entorpecente pesado totalizado 455,7 kg de cocaína e 500g de maconha do tipo skunk, com prejuízo ao crime organizado avaliado em aproximadamente 15 milhões de reais.

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!