Foto Catve

Drogas e bicicletas furtadas são apreendidas pela Polícia em Toledo

Drogas e duas bicicletas furtadas foram apreendidas na tarde desta terça-feira (27) no Bairro Boa Esperança em Toledo.

De acordo com informações da Polícia, foi através de uma denúncia anônima que várias bicicletas furtadas estariam em uma casa na Rua Tomaz Gonzaga, que a equipe chegou até local.

Na tentativa de abordar um jovem que estava escorado no portão, ele fugiu para os fundos da casa.

A Polícia foi atrás dele e conseguiu abordar o suspeito, que na fuga abandonou uma sacola com R$480, 00 em dinheiro, 29 pedras de crack e 3 buchas de cocaína.

Na continuação da abordagem policial, duas bicicletas furtadas foram encontradas nos fundos da casa.

Questionando, outro jovem que se encontrava no local, informou aos policiais que seria o dono das bicicletas e teria pago R$250,00 em uma delas.

Diante dos fatos, o suspeito com as drogas e o homem com as bicicletas furtadas, foram detidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Toledo para os procedimentos cabíveis.

Apreensão foi feita pelo Agente Raphael e o Soldado Casanova.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!