Marcio Cerny/Marechal News

Duas empresas são arrombadas no centro de Marechal Cândido Rondon, Policia investiga os casos

Na quinta-feira (20), uma Equipe Policial foi  acionada via 190 para comparecer em duas empresas do ramo de Ótica e Relojoaria, que foram alvo dos ladrões durante a madrugada  no centro de Marechal Cândido Rondon.

Um delas, localizada no cruzamento da rua 7 de Setembro com a Avenida Rio Grande do Sul, teve o vidro quebrado.

Onde segundo solicitação da gerente havia ocorrido um furto.

Equipe no local,  constatou que a vitrine foi quebrada com um pedaço de concreto, sendo subtraído do interior do estabelecimento 2 relógios da marca euro na cor dourada.

Na outra relojoaria, que pertence à mesma rede e fica na Rua Santa Catarina, onde havia ocorrido um furto da mesma natureza.

No local foi constatado que foi usada uma ferramenta do tipo chave de boca artesanal para quebrar a vitrine, onde foi furtado dois relógios da marca euro na cor preta.

Os fatos teriam ocorrido durante a noite. Confeccionado boletim e repassado para a Polícia Civil da cidade comandada pelo Delegado Dr. Rodrigo Baptista que passa a investigar estes dois casos.

Imagens de câmaras de segurança deverão ser usada para identificar os ladrões.

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!