Duas motocicletas são furtadas em Assis Chateaubriand

Duas motocicletas foram furtadas em Assis Chateaubriand, o primeiro caso aconteceu por volta das 20h30 da segunda-feira (07),  compareceu a Sede da 3º Cia um senhor relatando que estava na Academia que ao sair por volta da 20 horas,  onde o mesmo ficou no estabelecimento em torno de 1 horas,  não localizou sua motocicleta HONDA/CG Titan 150 Vermelha, onde o mesmo tinha deixado estacionado.

Diante do fato, foi informado a equipe RPA fazer o patrulhamento nas a proximidade para localizar a motocicleta produto de furto, diante do fato a vítima foi orientada e o boletim confeccionado e encaminhado para a 48º DRP de Assis.

Segundo furto: Por volta das 20 horas de segunda-feira  a equipe policial recebeu informações repassadas pela central da 3ª Cia, para deslocar na Rua XV de novembro, em Assis Chateaubriand, havia ocorrido um furto de motocicleta.

No local,  a vítima relatou que estacionou a motocicleta Yamaha/XTZ de cor azul, por volta das 19h30  e por volta das 20h30,  percebeu que a motocicleta não estava no local.

Diante dos fatos,  a equipe policial orientou a vítima sobre os procedimentos, efetuado patrulhamento, até o momento a motocicleta não foi localizada, confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado para 48º Delegacia Regional de Polícia Civil de Assis Chateaubriand, para autoridade policial tomar as devidas providências.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!