Marcio Cerny/Marechal News

Duas mulheres ficam feridas após colisão entre motos em Marechal Cândido Rondon

Uma Equipe do  Corpo de Bombeiros e SAMU de Marechal Cândido foi acionada tarde deste terça-feira (01),  de junho para prestar socorro a duas mulheres vitima de acidente de transito na Avenida Maripá Cruzamento com Rua Florianópolias centro da cidade.

No acidente de transito  envolveu duas motocicletas uma Honda Biz com placa de Marechal Cândido Rondone uma motoneta com placa do Paraguai.

As duas mulheres ainda não indentificadas resultaram com ferimentos,   receberam atendimento médico da equipe do Vorpo de Bombeiros no local e foram encaminhadas para atendimento médico na UPa Marechal.

Uma com a ambulância da equipe do corpo de bombeiro, encaminhou uma mulher de 33 anos, que resultou com fratura fechada de perna esquerda, escoriações braços e nas pernas e contusão de clavícula.

Já a outra vitima foi encaminhada com a ambulância do Samu.

 

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!