Duas mulheres são atropeladas em Palotina e motorista foge do local sem prestar socorro as vítimas

Na noite de sábado (compareceu no Pelotão da Policia Militar de Palotina , duas senhoras relatando que ambas foram vítimas de atropelamento.

 

 

 

Conforme relato das vítimas, elas estavam  conversando na calçada em frente a um  clube, quando um veiculo Corsa de cor "branca" 04 portas, cujo o motorista estava sem camisa e aparentemente embriagado, invadiu a calçada atropelando as duas, e saiu tomando rumo ignorado.

 

 

 

Elas se machucaram devido ao atropelamento, sendo que até o presente momento o veiculo não foi encontrado pelas equipes de Policia Militar.

 

 

 

As câmeras se segurança instaladas no local registraram o momento do acidente.

 

 

 

 

A polícia já está de posse das informações do veículo e deve localizar o autor do atropelamento dentro das próximas horas .

Com Informação do  Portal Palotina

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!