Duas pessoas com mandados de prisão são presas pela Policia Militar

Na sexta-feira (09) a  equipe policial  deslocou até um posto de combustíveis, em São José Das Palmeiras, onde segundo informações uma funcionaria do local estaria com mandado de prisão em aberto.

No local, a equipe realizou a abordagem da suspeita e em consulta ao sistema Sesp/Intranet constatou que havia um mandado de prisão expedido com validade até 13/07/2026 pelo crime de tráfico de drogas.

Durante a confecção do boletim de ocorrência no destacamento policial,  chegou uma segunda pessoa que em consulta ao sistema verificou que estava com mandado de prisão em aberto com validade 13/07/2032 pelo mesmo crime.

Diante dos fatos,  as partes foram encaminhadas a delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para demais providências referente ao fato.

A qualquer momento mais informação e entrevista com o Delegado Dr. Geraldo Evangelista.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!