Duas pessoas morrem após ambulância colidir com carreta na BR-163

Após pneu de uma ambulância estourar e o veículo de emergência colidir com carreta, na BR-163/MS, perto do distrito de Anhanduí, na sexta-feira (9), duas pessoas morreram e outras três em estado grave.
 
De acordo com as informações da assessoria de imprensa da prefeitura de Nova Alvorada do Sul (MS), uma das vítima fatais era uma mulher, que estava sendo transportada para Campo Grande (MS), para receber tratamento contra câncer. A outra vítima é um homem, que era o motorista do veículo de emergência.
 
As pessoas que estavam no local informaram que a mulher e o motorista, com o impacto, foram arremessados para fora da ambulância.
 
Com a colisão, dois técnicos de enfermagem e o médico foram transportados em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. O motorista da carreta não apresentou ferimentos graves e foi atendido no local.
 
O acidente entre a ambulância e a carreta provocou incêndios nos veículos e na vegetação ao entorno. Segundo o Corpo de Bombeiros, 30 mil litros de água foram utilizados para cessar as chamas.

Com informação do G1/MS

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!