Foto: Catve

Duas pessoas são detidas após furtarem carro do Conselho Tutelar

Duas pessoas foram detidas após denúncias de terem furtado o carro do Conselho Tutelar, na noite de domingo (28) em Toledo.

 

 

Os policiais militares de Ouro Verde do Oeste receberam denúncias de que os suspeitos do arrombamento do Conselho Tutelar estariam em frente a uma casa na Rua São Salvador.

 

 

Na casa foram encontrados um gabinete de computador com placa de patrimônio da prefeitura, 44 gramas de maconha, três celulares, botijão de gás, e uma nécessaire com produtos de higiene pessoal.

 

 

Além disso, foi constatado no interior do Conselho Tutelar vidraças quebradas, sangue no chão e no carro furtado. Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos estava com um corte no braço direito.

 

 

Diante dos fatos, a equipe encaminhou ambos os suspeitos ao Delegacia da Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência.

CATVE

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!