magens: ABC  Color

Duas pessoas são presas com mais de uma tonelada de maconha em Ciudad Del Este

Agentes do Departamento de Investigação apreenderam mais de 1 tonelada de maconha e prenderam dois jovens durante uma operação policial realizado na quinta-feira 10 de junho de 2021, no Km 10 da Rita Acaray, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no Paraguai.

A apreensão ocorreu após denúncia anônima de que os dois presos trabalhavam para o trafico de drogas, onde de pronto foi montado um serviço de vigilância e prenderam Manuel Gonzalez Santander, de 24 anos de idade e Lilio Mendez Mereles, de 25 anos de idade.

"Manuel" estaca conduzindo o veículo Toyota / YST, de cor branca, de placas CGB-855 e "Lilio" estava pilotando a motocicleta Kenton / GTR Z 200 de placa 054-HGJ. Após a abordagem policial, foram localizados 21 bolsas de maconha que continham 967 Kg de maconha na casa de  Manuel Gonzalez Santander, sendo tambem apreendido outras 12 bolsas na casa de Lilio Mendez Mereles, com 212 Kg de maconha.

Ao total as drogas totalizaram 1.187 Kg de maconha.

 

Com informação do Tribuna Popular e ABC Color

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!