Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em São José das Palmeiras

Duas pessoas foram detidas no Centro de São José das Palmeiras em cumprimento a mandado judicial de busca e apreensão ocorrida nesta quarta-feira (9).

Conforme informações da Polícia Militar, os policiais tiveram que arrombar a porta do imóvel por não serem atendidos pelos proprietários. No interior do imóvel foram encontrados 27 pinos de cocaína vazios, 14 pinos de cocaína (cheios), que totalizaram 10 gramas, além de uma peça de 294 gramas e outra de 5.46 gramas de maconha, além de R$ 900,00 em espécie. Foram encontradas, ainda, anotações do balanço da venda da droga.

Os policiais foram a outro endereço indicado, visto que o alvo do mandado não estava em casa. Quando encontraram a mulher, um homem, em atitude suspeita, que portava uma mochila, chamou a atenção da equipe. Os policiais fizeram a revista e localizaram no interior do objeto 444g de maconha.

Diante disso ambos foram encaminhados a Delegacia de polícia de Santa Helena para os procedimentos cabíveis.

 
 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!