Duas professoras da rede municipal morrem com a Covid-19 em Curitiba

O Sindicato dos Servidores Público Municipais de Curitiba informou, nesta terça-feira, o falecimento de duas professoras de educação infantil da capital, vítimas da Covid-19.

Adriana Junqueira de Souza Hostins tinha 52 anos e trabalhava no CMEI Santa Quitéria. O sepultamento ocorre hoje no Cemitério Paroquial da Colônia Orleans. Liane Lemos Silveira faleceu aos 47 anos e o sepultamento será hoje no Cemitério Universal Necrópole Ecumênica Vertical. Ela era professora de educação infantil no CMEI Cajuru e trabalhou também no CMEI Trindade.

Uma amiga escreveu sobre Liane:

"Levamos eternas lembranças do seu jeito lindo de comemorar a vida, sempre cantando às 7h da manhã músicas do Trem da alegria ou balão mágico, gargalhadas inesquecíveis, sempre preocupada com todos a sua volta. Uma supermãe, uma superamiga e também uma superesposa. Hoje estamos com uma imensa tristeza, mas temos a certeza de que o céu está em festa por recebê-la".

O Sismuc postou uma nota de revolta:

Perder colegas e amigas para uma doença para a qual já existe vacina é ainda mais doloroso. E a vacina, infelizmente, ainda está muito distante da maioria dos trabalhadores, graças ao descaso e incompetência dos governantes. Infelizmente, Liane e Adriana foram vítimas da Covid-19 assim como outros 459 mil brasileiros. A direção do SISMUC se solidariza com os familiares e amigos das servidoras.

Com informação da Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!