Duas situações de furtos são registrados pela Policia na segunda-feira em Nova Santa Rosa

Dois furtos foram resgistardo pela Policia Militar de Nova Santa rosa na Segunda-feira (29),  compareceu no destacamento policial o solicitante, oportunidade na qual informou, que durante o final de semana, sua máquina de cortar porcelanato e algumas outras ferramentas, como martelo de borracha, marreta, alicate, entre outros, foram furtados  de uma obra.

Segundo o noticiante, seus bens estavam armazenados no fundo do terreno da respectiva residência e que seria impossível uma única pessoa subtraí-los sem auxílio de outra pessoa.

Diante dos fatos, a vítima foi devidamente orientada sobre os procedimentos cabíveis.

Segundo furo, por volta das 8h50, compareceu no destacamento policial o solicitante, oportunidade na qual informou, que durante este final de semana, furtaram uma betoneira da obra na qual trabalha, que este equipamento pertence a uma empresa.

Diante dos fatos, a vítima foi devidamente orientada sobre os procedimentos cabíveis.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!