Foto: Tribuna Popular

Dupla é detida pela Denarc por tráfico de drogas em Santa Terezinha de Itaipu

Dois homens foram presos por policiais civis da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), na tarde de quinta-feira (15), por tráfico de drogas, na região central de Santa Terezinha de Itaipu. A ação resultou na apreensão de quantidades de maconha e cocaína.

Os investigadores chegaram ao endereço após denúncias e abordaram os dois indivíduos, que estavam em frente a uma residência. Questionados pelos policiais, os suspeitos confessaram que no interior do imóvel havia entorpecentes escondidos.

Em buscas no local, foram encontrados dois tabletes e mais seis porções de maconha, que totalizaram 1,6 quilo, além de cinco buchas de cocaína. A dupla foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Com informação Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!