Dupla é presa em Apucarana após furtar moto em Arapongas

Dois suspeitos de furto de moto foram presos na tarde de sábado (8), em Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla faz uso de tornozeleira eletrônica e tem diversas passagens por furto.

 
Os dois homens, de 27 e 28 anos, foram presos na Rua Vereador José Ribeiro de Souza, no Jardim Tibagi, após serem flagrados trafegando com uma moto furtada em Arapongas. Com eles, a polícia apreendeu uma chave mixa, geralmente utilizada neste tipo de crime.


Segundo informações da PM foram coletadas imagens de câmeras de segurança do dia 4 de maio, que mostram dois homens, com as mesmas características dos suspeitos, furtando uma moto em Arapongas. Ambos foram algemados e encaminhados à delegacia.

 

Com informação do TNonline

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!