Dupla suspeita de invadir casa para assaltar morre baleada em Curitiba

Dois homens suspeitos de invadirem uma casa para praticar roubo morreram após se envolverem em um confronto armado na noite de sábado (8), no Bairro Tatuquara, em Curitiba. O crime teria sido cometido por quatro homens.

Durante o crime, uma pessoa foi feita de refém. O primeiro suspeito foi morto dentro da casa durante uma troca de tiros, porém não foi com a polícia. Não há informações sobre quem teria atirado contra o suspeito.

Em seguida, a polícia foi acionada até o local. "Três correram para a área de mata e fizemos buscas", disse o sargento Campos, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Um dos suspeitos que fugiu foi localizado pela polícia e houve um novo confronto. "Tentamos abordá-lo, ele não acatou e atirou contra a equipe. No revide ele foi baleado", afirmou o sargento.

O Siate foi acionado e constatou a morte dele no local. Ele, de acordo com a polícia, estava armado com um revólver calibre 38.

Outros suspeitos

Na manhã deste domingo (9), dois homens teriam saído da área de mata feridos por tiros na região onde houve o confronto. A polícia suspeita que a dupla esteja envolvida no assalto a casa no Bairro Tatuquara. Eles foram encaminhados ao hospital.
 

  
 

com informações da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!