Durante confraternização homem é esfaqueado em Santa Helena

Por volta das 23h50 de sábado (01), uma Equipe Policial foi  acionada  via Copom para deslocar até o Pronto Atendimento Nunicipal de Santa Helena, pois teria dado entrada uma vítima de arma branca.

No local,  em contato com o solicitante este relatou teria prestado atendimento a vítima e que esta teve um ferimento no punho direito, proveniente de um punhal (faca).

Em contato com a vítima, esta relatou que estavam em uma pequena confraternização familiar no distrito de São Clemente, quando em determinado momento seu genro teria ameaçado seu enteado, dizendo que iria cortar o pescoço de quem olhasse para sua namorada, vindo a puxar o punhal, que seu enteado amedrontado adentrou a residência chorando.

Momento que o amásio, pai do ameaçado foi tirar satisfação e este novamente puxou o punhal, que o amásio adentrou a residência, e para intervir a vítima ficou na frente do agressor, que este desferiu um golpe vindo a atingir a mão direita na altura do pulso.

A vítima informou que o fato já teria ocorrido a um certo tempo e que o autor já havia se evadido do local.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

O delegado DR. Geraldo Evangelista falo sobre o caso ao Site Marechal News neste Domingo.

 

Marechal News

Áudio


Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!