Foto: Correio do Lago

Durante operação contra o tráfico de drogas, Polícia Civil de Santa Helena prende indivíduo com mandado de prisão em aberto, Delegado Geraldo fala sobre a operação

A Polícia Civil de Santa Helena, durante operação de combate ao tráfico de drogas, ilícitos, veículos furtados ou roubados e procurados pela Justiça, deu fiel cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de um homem de 32 anos de idade.

Em abordagem a um veículo suspeito nesta madrugada, ao checar a identificação do homem, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão pelos crimes da Lei Maria da Penha. O indivíduo possui também diversas passagens pelo setor policial.

A operação fiscalizou diversos veículos e pessoas. 

O homem foi apresentado a autoridade policial e na sequência conduzido para cadeia pública de Medianeira, onde permanece a disposição da Justiça.

Para o delegado Geraldo Evangelista, operações como está, são rotineiras e trazem segurança e tranquilidade a sociedade.

O Dr. Geraldo falou em audio nesta tarde de quinta-feira ao Site Marechal News.

Ouça audio abaixo.

 

Com informação do Correio do Lago

Áudio


Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!