Durante tentativa de assalto, assaltante efetua disparo de arma de fogo contra veículo de vítimas em Guaíra

Por volta das 21h33 de terça-feira (08), a equipe de serviço atendendo solicitação repassada pela central, se deslocou pois conforme as informações repassadas, teria ocorrido uma tentativa de assalto e disparo de arma de fogo, em Guaíra.

No local,  em contato com o solicitante, o mesmo relatou que por volta das 21h25,  quando chegava em frente a casa de sua namorada conduzindo o veículo, dois indivíduos de altura mediana, magros, trajando roupas escuras e usando mascara, saíram do outro lado da via vindo em sua direção e ao se aproximarem anunciaram o assalto,  vindo um dos indivíduos a realizar um disparo de arma de fogo transfixando a porta do lado esquerdo e parando na coluna central do veículo, e que na sequência os dois indivíduos se evadiram do local em desabalada carreira tomando rumo ignorado.

Após o disparo, o solicitante saiu do interior do veículo que ainda estava engatado a marcha vindo a se movimentar e colidir no portão de um vizinho da residência de sua namorada, causando danos de pequena monta.

Diante dos fatos,  a vítima foi devidamente orientada, e realizada busca pelos suspeitos, porém sem êxito.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!