Fotos: Tarobá News

Durante tentativa de assalto, rapaz é baleado por PM da reserva no São Cristóvão

Um rapaz foi baleado na perna durante uma tentativa de furto na madrugada de quarta-feira (26), no bairro São Cristóvão, em Cascavel. 

Segundo a Polícia Militar, três ladrões furtaram um Gol e utilizaram o veículo para bater de frente em uma tabacaria para tentar entrar no local. Quando bateram na tabacaria, um Policial Militar da reserva que mora em cima do estabelecimento saiu na janela e efetuou cerca de 6 disparos de arma de fogo na direção dos pneus. Os tiros acertaram os dois pneus do veículo e os indivíduos fugiram a pé.

Durante buscas, a equipe da PM localizou dois criminosos a duas quadras do local. Um deles estava com um ferimento por arma de fogo na panturrilha esquerda. Socorristas do Siate foram acionados para atender o rapaz. Ele foi atendido e liberado pela equipe medica, já que o ferimento era considerado leves.

Os abordados ainda informaram o local que o terceiro assaltante estava. Ele foi localizado e com ele foram encontrados 12g de cocaína, 6g de maconha e diversas anotações de compra e venda de drogas.

Os detidos de 16,17 e 18 anos, o dono da tabacaria e o PM foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. 

Com informação da Tarobá News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!