Educação rondonense divulga calendário para famílias de alunos solicitarem o kit alimentação

A Secretaria Municipal de Educação de Marechal Rondon divulgou nesta terça-feira (01) o calendário para que famílias de alunos solicitem o kit alimentação. A orientação é para as famílias que possuem filhos matriculados nos CMEIs e nas escolas municipais com o regime de ensino remoto. 

A solicitação deverá ser realizada pessoalmente nas instituições em que os alunos estão matriculados, nos dias 08, 09, 10 e 11 de junho. O objetivo é embasar e orientar o planejamento e a aquisição dos produtos sem que haja desperdício de alimentos ou recursos. 

Cada aluno terá direito a um kit. Se a família tem dois ou mais filhos matriculados nos CMEIs ou escolas, ela irá receber um kit por criança. A família que tem filhos matriculados tanto nas escolas quanto nos CMEIS, também tem o direito de retirar o kit em cada local.

Confira as datas de distribuição e a composição dos kits de alimentos:

CMEIS: 23/06/2021 (retirada em cada CMEI).

- 1kg DE ARROZ

- 1kg DE FEIJÃO

- 1 PACOTE DE MACARRÃO (500g)

- 1 LITRO DE LEITE

- 1 DÚZIA DE OVOS

- 1 UNIDADE DE PÃO

- 1 KIT VERDE (2k DE FRUTAS E 2 TIPOS DE HORTALIÇAS)

 

ESCOLAS: 30/06/2021 (retirada no paço municipal).

- 1kg DE ARROZ

- 1kg DE FEIJÃO

- 1 PACOTE DE MACARRÃO (500g)

- 1 UNIDADE DE PÃO

- 1 PACOTE DE FRANGO (COXA E SOBRECOXA COM DORSO)

- 1 KIT VERDE (2kg DE FRUTAS E 2 TIPOS DE HORTALIÇAS).

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!