Foto: Vanderleia Kochepka

“Eficiência nos serviços ao cidadão está entre as prioridades da Secretaria de Administração”, afirma vice-prefeito

Após ser nomeado pelo prefeito de Quatro Pontes, João Laufer, na última terça-feira (20), o vice-prefeito Tiago Hansel retornou à Secretaria de Administração ontem (22). Desde dezembro do ano passado, ele comandava a Secretaria de Finanças, que agora está sendo chefiada por Paulo Brandt. 

Hansel destaca que prioridades já estão previstas frente à Secretaria de Administração. “Encerro um ciclo na Secretaria de Finanças, fechamento da gestão anterior, e também deixo tudo organizado para a nova gestão. Volto à Secretaria de Administração, onde continuarei o trabalho já iniciado. A eficiência nos serviços ao cidadão está entre as minhas prioridades, além de descentralizar funções, acelerar e deixar a gestão pública mais eficaz e desburocratizar o serviço público”, afirma. 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!