Em Barracão, Gaeco cumpre sete mandados de busca e apreensão

O núcleo de Francisco Beltrão do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, deflagrou nesta quarta-feira, 9 de junho, a Operação Subterrâneo, com o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão no município de Barracão, no Sudoeste do estado.

 

 

A ação foi realizada em apoio à Promotoria de Justiça da comarca de Barracão, com o objetivo de obter provas em investigação que apura possível direcionamento de uma licitação realizada pelo Município em 2020 para aquisição de tubos de concreto para escoamento de águas pluviais.

 

 

Os mandados foram cumpridos na sede da Prefeitura de Barracão, na sede da empresa vencedora da licitação e em residências de servidores municipais e dos sócios da empresa.

 

 

 

O nome da operação faz alusão ao objeto da licitação investigada.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!