Foto: Catve

Em dois dias, mesmo bandido rouba farmácia na Vila Pioneira em Toledo

Farmácia da Vila Pioneiros em Toledo é assaltado duas vezes por mesmo criminoso, em intervalo de dois dias.

Na noite de domingo (28), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para deslocar na Rua Doutor Cyro Fernandes do Lago, no local ocorreu um roubo à farmácia.

Com informações repassadas com características do acusado via rádio, a equipe fez patrulhamento na intenção de localizar o autor porém sem êxito até o momento.

Quando a equipe chegou na farmácia para coletar os dados, o proprietário relatou que à dois dias atrás (26) o mesmo homem já teria ido até o local e feito menção de estar armado e roubado aproximadamente R$ 150, sendo que nesta data, o homem foi até o local novamente de bicicleta e anunciou o roubo aos funcionários e levando aproximadamente R$ 250.

Os militares viram às imagens de câmeras do estabelecimento, orientou o proprietário e os funcionários e coletou os dados e confeccionou boletim de ocorrência.

Radar B.O

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!