Em grande operação, polícia prende envolvidos em furto; cerco continua em busca de demais foragidos

Após o furto registrado na madrugada de segunda-feira (31), em um posto de combustíveis em Renascença, várias equipes policiais foram mobilizadas e logo em seguida dois dos autores foram presos ainda no estabelecimento. O dinheiro furtado cerca de R$ 10.800,00 foi recuperado.

Quatro ladrões fugiram em um Ford/Fiesta e na sequência o veículo foi abandonado por eles. Eles entraram em um matagal e durante as buscas foi localizado um dos envolvidos entre Marmeleiro e Renascença.

O homem estava com um revólver calibre 32, apontou a arma para a equipe e acabou baleado e morto.

As buscas continuaram e em um sítio um veículo CRV que dava apoio aos demais envolvidos foi localizado. O condutor abandonou o veículo e fugiu a pé. Durante as buscas foi identificado o dono do sítio, que fazia uso de tornozeleira eletrônica e dava apoio a quadrilha.  Ele também foi preso. Os presos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Marmeleiro, onde foram autuados pelos crimes cometidos.

O que morreu foi removido ao IML de Francisco Beltrão.

A polícia apurou que a quadrilha era de Cascavel e agia na região com a mesma modalidade de crimes. Atuaram na operação policial, equipes RPA de Marmeleiro, Renascença e Flor da Serra do Sul, equipes ROTAM de Francisco Beltrão, Polícia Ambiental, Polícia Civil do Paraná e de Santa Catarina. As buscas continuam pelos demais foragidos.

 

Com informação do PP News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!