Em idade avançada e saúde fragilizada, “Carambé” é encaminhado ao lar de idosos 

A Assistência Social de Pato Bragado aplicou no dia 22 de abril, uma medida de proteção ao Leonardo Alcindo Ramirez, o popular “Carambé”. Com base nos documentos providenciados há alguns anos pela própria Secretaria, Carambé tem 97 anos e durante todo o tempo que estava no município, tinha como rotina os passeios pelas ruas da cidade. 

Apesar da amizade que tinha com todos, Carambé conta com idade avançada e estava em situação de vulnerabilidade social, saúde fragilizada e sem nenhum familiar. Com esse histórico foi necessário o encaminhamento ao Lar Belém de Nova Santa Rosa, uma entidade filantrópica e assistencial, onde está sendo assistido por uma equipe de profissionais, como médicos, enfermeiras, entre outros.

Secretarias de Assistência Social e de Saúde se mantêm atentas e acompanham o atendimento proporcionado ao Carambé.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!