Em jogo de sete gols, Manchester City vence Newcastle e ratifica título Inglês

Campeão Inglês antecipado, o Manchester City mostrou sua força, na sexta-feira (14), ao derrotar o Newcastle, por 4 a 3, fora de casa, em duelo válido pela 36ª rodada da competição nacional. O jogo foi espetacular com direito a três viradas no placar, com destaque o atacante Español Ferran Torres, autor de três gols para o City.

 
Com o resultado, o City chegou aos 83 pontos, enquanto o Newcastle, 16° colocado, mas sem perigo de rebaixamento, permaneceu com 39 pontos. Os campeões voltam a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Brighton, fora de casa. Na quarta-feira, o Newcastle recebe o Sheffield United. 


 
Donos de sete títulos ingleses, os jogadores liderados pelo técnico Pep Guardiola, comandante em três conquistas, foram recepcionados pelos jogadores do Newcastle, que fizeram a tradicional guarda de honra.

 
Como era esperado, o City dominou o jogo, mas não conseguiu transformar sua superioridade em gols. Já o Newcastle aproveitou para abrir o placar, aos 24 minutos, com o zagueiro Emil Krafth, após cobrança de escanteio.

Com total equilíbrio emocional, o City foi em busca dos ols e conseuiu a virada no fim do primeiro tempo. Aos 38 minutos, Aos 38 minutos, João Cancelo chutou, a bola desviou em Murphy e entrou. Aos 41, Gundogan cobrou falta na área e Ferrán Torres fez seu primeiro gol no jogo.

O brasileiro Joelinton ainda propiciou o empate do time da casa no último lance da primeira etapa, em cobrança de pênalti, aos 51 minutos. A virada do time da casa veio aos 17 minutos, com Joseph Willock, que aproveitou o rebote da sua própria cobrança de pênalti.

 
A virada no placar pareceu ter irritado o Manchester City, que obteve uma nova alteração no placar em apebas dois minutos, com dois ols de Ferran Torres, aos 19 e 21 minutos.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!