Em Marechal Cândido Rondon, veículo é recuperado minutos após furto

Por volta das 17 horas de quinta-feira (08), uma vítima de furto compareceu ao plantão da PM de Marechal Cândido Rondon, relatando que saiu de sua casa na Linha Peroba, por volta das 15 horas, e retornou às 16h30.

Disse que, quando retornou, percebeu que sua casa teria sido arrombada, sendo que a porta estava aberta a força, o cadeado e a corrente estourados, a princípio não deram falta de nada dentro da residência, mas deram falta de seu veículo Ford Escort , do qual as chaves foram tiradas da residência.

Cerca de meia hora depois de a vítima informar a PM sobre o furto, uma equipe policial encontrou o veículo nas proximidades da Linha Guará, sendo encaminhado para os procedimentos cabíveis, na Delegacia da Policia Civil de Marechal Rondon.

O número do Disque denúncia é o 181, não precisa se identificar.

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!