Foto: Catve

Em menos de dez minutos dois roubos são registrados em Cascavel

Em menos de dez minutos dois roubos foram registrados na noite de domingo (18) em Cascavel. Em ambas as ocorrências o suspeito estava com roupas pretas e fugiu do local.

A primeira denúncia foi por parte de uma farmácia na Rua Paraná esquina com a Rua Carlos de Carvalho. Um homem entrou, fez menção de estar armado e levou 200 reais do caixa e em seguida fugiu sentido Bairro Cancelli.

Na sequência, segundo a Polícia Militar, cerca de dez minutos depois outra denúncia por parte de uma mulher no Bairro Universitário próximo da Unioeste. Segundo a vítima, o autor estava todo de preto e de bicicleta e levou um aparelho celular J7.

As equipes policias estão em diligências para tentar encontrar os possíveis autores.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!