Foto: Djalma Malaquias - Banda B

Em passeio com namorada, rapaz é executado com tiros nas costas

Um jovem de 26 anos, Geziel Gomes Barbosa, foi executado com tiros nas costas, no início da manhã desta sexta-feira (28), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com a namorada do rapaz, eles caminhavam de mãos dadas pela Rua Antônio Johnson, no Parque São Jorge, quando tudo aconteceu. Segundo ela, a ação foi muito rápida.

"Ele estava me levando para o trabalho, passou um cara meio estranho e esbarrou na minha bolsa. Não deu nem para ver quem era direito", disse a namorada da vítima que não quis se identificar.

Ela disse que puxou o namorado e tentou se esconder por medo de também de ser alvejada.

Para a Polícia ela contou que conheceu a vítima há apenas duas semanas e que não sabe qual seria o motivo para o crime.

A caso está sendo investigado pela polícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

 



Com informações da Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!