Em reapresentação, São Paulo treina sem Daniel Alves, Eder e Luciano

Após contar somente com reservas na rodada final da fase de grupos do Paulistão, o São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira para iniciar a preparação para o duelo contra o Rentistas, no Uruguai, na quarta, pelo Grupo E da Copa Libertadores. Novamente, o grupo treinou sem as presenças de Daniel Alves, Eder e Luciano.

 
O trio se recupera de problemas físicos e seguem como dúvidas. Na manhã desta segunda, eles retomaram o trabalho de recuperação no Reffis, mas são remotas as chances de eles jogarem na quarta. Se vencer, o São Paulo poderá confirmar a vaga nas oitavas de final da Libertadores.


Os demais jogadores foram a campo no CT da Barra Funda para um trabalho técnico e tático, sob o comando do técnico Hernán Crespo. O treinador começou a esboçar a equipe que enfrentará o rival uruguaio, fora de casa, ainda sem dar maiores dicas sobre possíveis mudanças.

Uma possível escalação do São Paulo teria Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rojas e Pablo. A formação titular deve ser confirmada no treino desta terça-feira, pela manhã. No período da tarde, a delegação vão embarcar rumo ao Uruguai.

 
RENOVAÇÃO – Também nesta segunda, o São Paulo renovou o contrato do jovem volante Gabriel Falcão, da equipe sub-20. O meio de 20 anos estendeu seu vínculo por mais quatro temporadas. O acordo anterior tinha fim previsto para 2022.

“Agradeço muito ao São Paulo por acreditar no meu potencial. São quase 11 anos de dedicação e carinho imenso a esse clube, que me acolheu ainda muito jovem. Estou muito feliz por renovar meu contrato por mais quatro anos. Que possa ser uma linda caminhada com essa camisa”, comentou Falcão.

O meia chegou ao clube com apenas nove anos e soma 98 jogos pelos times sub-17 e sub-20. Já são seis troféus por estas duas equipes: FAM Cup Sub-17 (2018), J-League Challenge Cup Sub-17 (2018), Copa Ouro Sub-17 (2017), Aspire Tri-Series Sub-16 (2017), Taça BH Sub-17 (2017) e Copa Brasil Votorantim Sub-15 (2016).

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!