Embarcação é furtada em Porto Mendes

Por volta das 8 horas de segunda-feira (12),  uma Equipe Policoaç  foi acionada via central para deslocar o Distrito de Porto Mendes, pois segundo o solicitante, havia ocorrido um furto.

No local, a vítima relatou que na data de 11 abril  por voltas das 11 horas atracou seu barco em um ponto de pesca nos fundos do mutirão, que deixou seu barco amarrado com uso de uma corrente e um cadeado, que por volta das 14 horas,  recebeu um áudio via whatsapp de um colega pescador, onde seu amigo diz ter visto uma movimentação estranha no porto e avisa para o solicitante ir verificar seu barco, que ao chegar no porto não encontrou mais seu barco.

Trata-se de uma embarcação modelo semichato, com 5,95 metros, embarcação de cor preta com uma faixa prata, o solicitante informou que havia comprado o mesmo a cerca de uma semana, por isso ainda não havia feito o registro da embarcação.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!