Foto Catve

Emboscada termina com motorista de caminhonete morto e mulher ferida

Um homem morreu após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (04), no Centro de Agudos do Sul, região metropolitana de Curitiba (RMC).

Quatro homens desceram de um carro, abordaram a Ford Ranger, onde estavam três pessoas e atiraram contra o veículo, acertando o motorista e a companheira ao lado.

O homem conseguiu fugir do local, mas por conta da gravidade dos ferimentos, bateu em um poste e morreu. A criança que estava no banco de trás não foi atingida.

A Polícia Civil está levantando informações sobre a motivação do crime para a instauração do inquérito. A mulher foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Agudos do Sul para avaliação médica para saber se há necessidade de transferência para uma unidade hospitalar.

 

com informaçaõ da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!