Empossados os novos membros do Conselho de Alimentação Escolar rondonense

Os membros do Conselho Municipal de Alimentação Escolar – CAE, quadriênio 2021/2025, de Marechal Rondon, foram empossados recentemente, em reunião realizada no auditório do paço municipal rondonense.

O Conselho de Alimentação Escolar é um órgão colegiado de caráter fiscalizador, permanente, deliberativo e de assessoramento. Cabe aos membros do CAE zelarem por uma alimentação escolar adequada e saudável aos estudantes, exercendo o controle social e a correta aplicação dos recursos repassados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação/FNDE, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar.

O CAE em Marechal Rondon é composto por sete membros e seus respectivos suplentes; representando o poder executivo, trabalhadores em educação e discentes, entidades civis e pais de alunos. 

A composição ficou assim definida:
- Como representantes do poder executivo: Jodele Caroline Silveira Arndt e Alessandra Algeri;
- Como representantes de trabalhadores da educação e discentes: Osmar André Gruber, Cassiane Constantini, Andreia Scheguschevski e Rosemere Laise Hoff Delattre Moraes;
- Como representantes de pais de alunos: Armindo Jorge Klein, Adrieli Cavalheiro de Oliveira, Elisa Koefender e Aline Angélica Lisboa Valente Baum;
- Como representantes das entidades civis: Mario Vinícius de Oliveira de Freitas, Leide Raquel Meinerz, Roseli Winter e Farnei Everaldo Thiele.

Na oportunidade também aconteceu a escolha dos dirigentes. Como presidente foi eleito Osmar André Gruber; vice-presidente Armindo Jorge Klein; e secretária Cassiane Constantini.

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!