Empresa é arrombada e notebook, dinheiro e jóias são furtados em Marechal Rondon

Uma  equipe da PM foi acionada no sábado (15), via Copom para comparecer em uma empresa em Marechal Cândido Rondon,  a fim de atender ocorrência de arrombamento.

No local em contato com o solicitante, proprietário de um comércio, relatou que momentos antes seu comércio havia sido furtado sendo acionado pela central de monitoramento de alarme.

Relata que do local foi furtado um Notebook marca Dell, quatro kits de corrente com pingentes folheadas a ouro (valor aproximado 500 reais) e uma quantia aproximada de 300 (trezentos reais) do caixa.

Pelas imagens de segurança foi possível verificar que um masculino trajando blusa de touca e com duas listas na manga, calça de cor escura e mascara, que para cometer o arrombamento utilizou algo do tipo barra de ferro como alavanca, forçando a fechadura da porta para ter acesso ao interior do estabelecimento.

Solicitante foi orientado quanto aos procedimentos.

O caso passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado Dr. Rodrigo Baptista.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!