Empresa emite nota sobre festa que reuniu cerca de 500 pessoas em Cascavel

A empresa responsável pela locação do espaço de eventos em que cerca de 500 pessoas estavam, no último sábado (22), emitiu nota, por meio da assessoria jurídica, onde esclareceu que não participa da organização de festas ocorridas no espaço.

O proprietário reforçou, ainda, que todas as documentações exigidas para a atividade comercial, tal como as normas sanitárias em vigor estão contidas no contrato de locação.

Por fim, a empresa ressaltou que ao tomar conhecimento do teor do evento, foi ao local a fim de que exigisse o imediato encerramento das atividades.

No dia do fato, equipes da Prefeitura de Cascavel, Polícia Militar, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária estiveram no espaço e solicitaram o documento que autorizava o evento, o que não foi apresentado. Diante disso, o evento foi encerrado.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!