Empresário rondonense é denunciado injustamente por maus tratos a animais em Marechal Cândido Rondon

O empresário Rondonense foi acusado injustamente por maus tratos animais no dia (31) de outubro do ano passado o processo tramitou e não houve a caracterização de maus tratos, sendo que durante esse tempo todo os dois animais ficaram na ONG.

A onde se pratica está ONG sim, praticou ato ilícito, castrando os dois animais que seram providências cabíveis no sentido de responsabilizar os responsáveis pela castração não autorizada nos animais e  foram devolvidos ao proprietário nessa manhã.

O site Marechal News  mostra os dois lados dos fatos que ocorrem em Marechal Cândido Rondon e na região oeste do Paraná  e também está disposto para ouvir a versão é da ONG aqui de Marechal Cândido Rondon.

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!