Empresários do setor de turismo estão sendo convidados a participar de live na quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 15, os empresários do setor de turismo do Paraná estão sendo convidados a participar de uma live, a partir das 17h, que será veiculada pelo canal do Youtube da Paraná Turismo, no endereço https://youtu.be/Hn_AZi3acqQ. 

 

O evento terá como foco sanar dúvidas sobre o programa Paraná Pay.

 

 

 

É promovido pelo Paraná Turismo, em conjunto com a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), Celepar, Invest Paraná e Senff.

 

 

 

Serão três blocos onde, entre outros, será explanado sobre como se cadastrar, as possibilidades de ganhos financeiros pelos empresários, requisitos, como receber, entre outros.

 

 

 

O Paraná Pay é uma nova opção de utilização dos créditos do Programa Nota Paraná e foi criado com o objetivo de fomentar o setor de turismo do Estado do Paraná.

 

 

 

 

 Pode participar o consumidor, pessoa física, que esteja cadastrado no Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal do Estado do Paraná - Nota Paraná e que tenha manifestado concordância com os termos de uso dos créditos e prêmios do Paraná Pay.

 

 

 

Nesta terça-feira, dia 13, o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Valdir Port, o Portinho, recebeu o presidente da Acimacar, Ricardo Leites de Oliveira, e, entre outros assuntos, falou-se da importância da live e do projeto, por isso, estratégias serão adotadas para divulgar o evento para os empresários do setor de turismo de Marechal Rondon, para que todos acompanhem e possam também se beneficiar com o programa, recebendo recursos.

 

 

 

Eles lembraram que a pandemia afetou muito o setor de turismo, por isso todo projeto voltado para estes empresários é muito importante. “Em Marechal Rondon temos muitos empresários neste ramo, por isso pedimos que todos participem da live, nesta quinta-feira, às 17h”, convidaram Portinho e Ricardo Leites.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!