Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Encapuzados invadem casa, se passam por policiais e matam jovem

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (15) após um trio de encapuzados, que se identificou como "polícia", invadir a casa dele no bairro São Vicente, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. O crime, segundo relato de testemunhas, foi cometido na frente dos pais da vítima.

Segundo o tenente Rattmann, da Polícia Militar (PM), os atiradores se aproveitaram de um matagal para invadir a residência pelos fundos.

?Não temos a quantidade exata de disparos realizados, mas dá a entender que seria um acerto de contas, até mesmo para passar um recado para os demais devedores do tráfico para que não cometam o mesmo tipo de erro?, disse.

A motivação apontada por Rattmann tem relação com detenções anteriores da vítima, com relação a tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

Em conversa com a polícia, a família relatou que ainda tentou intervir, mas não foi possível evitar o crime. Com uma lanterna, um dos criminosos chegou a dizer para o pai da vítima que ?não era ele?.

Os disparos, segundo a PM, foram feitos com arma de fogo 9 milímetros.

A Delegacia de Campo Largo investiga o caso.

Bateias
Também em Campo Largo, mas na região do bairro Bateias, um homem foi encontrado morto na noite de sexta-feira (14). Desaparecido há três dias, o morador de Araucária sumiu de uma clínica de recuperação.

A perícia tenta identificar as causas da morte.
 

 

Com informações da Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!