Enfermeiro da Secretaria de Saúde do PR de 36 anos morre por complicações da Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) lamenta a morte do servidor Thiago Henrique Kanarek Santos, de 36 anos. Ele atuava há quatro anos na 5ª Regional de Saúde de Guarapuava, no controle e acompanhamento da Covid-19, e após se infectar pelo vírus, foi internado mas não resistiu. Thiago era professor e enfermeiro, casado, deixa esposa e três filhos.

O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, prestou homenagem ao servidor. “Recebemos essa notícia com muita tristeza. Infelizmente perdemos mais um trabalhador que lutou bravamente a frente desta doença e foi contaminado pelo vírus”, disse.  

A equipe da 5ª Regional de Saúde também se manifestou por nota. “Com coração entristecido a 5ª Regional de Saúde comunica o falecimento do nosso servidor. Thiago foi um colega exemplar e atencioso. Deixará profunda tristeza em nossos corações. Nos unimos em oração aos familiares neste momento de profunda dor”.

 

Com informação do PP News e Sesa

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!