Entre Rios do Oeste lança Campanha Nota Fiscal Premiada Especial Dia Das Mães

O município de Entre Rios do Oeste, através da Secretaria de Indústria Comércio e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a ACIER- Associação Comercial e Industrial de Entre Rios do Oeste -, está promovendo a Campanha Nota Fiscal Premiada “Especial Dia Das Mães”.

O munícipe compra no comércio, o cliente solicita a nota fiscal e troca por cupons, na Secretaria De Indústria Comércio e Desenvolvimento Econômico, junto à prefeitura de Entre Rios.

As Notas Fiscais deverão ser entregues ou apresentadas em sua via original, as quais poderão sofrer exame preliminar, por parte de quem as recebe, e sendo verdadeiras receberão um carimbo exclusivo da campanha.

A cada R$ 100,00 em notas emitidas no Comércio, para consumidor ou usuário de serviço, vale Nota fiscal de venda ao consumidor final proveniente de empresa com inscrição de ICMS no município de Entre Rios do Oeste ou nota fiscal de prestador de serviços com inscrição municipal em Entre Rios do Oeste, será concedido 1 cupom para concorrer aos prêmios.

Limita-se, no máximo 30 cupons por Nota Fiscal. Por exemplo: se Nota Fiscal for no Valor de R$: 5.000,00 o consumidor só terá direito á 30 cupons.

As trocas de notas fiscais, conforme o regulamento, poderão ser efetuadas até as 17h do dia 07 de maio 2021, no ponto de troca da Prefeitura Municipal de Entre Rios do Oeste.

Serão sorteados: 2 Máquinas de Lavar Roupas de 12 Kg Eletrolux, 2 Centrífugas de Roupa Muller, 4 Smartphones Samsung Galaxy A 10s.

O Sorteio será realizado no dia 7 de maio, às 17h na Prefeitura.

O Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico de Entre Rios do Oeste Mayson Eberhart, pede a população para que faça suas compras no município, prestigie e valorize o Comércio Local.

Assim possibilita que recursos sejam revertidos para manter e fortalecer a economia do município, proporcionando mais qualidade de vida á toda população.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!