Entrega de cri-cri da feira da Escola Dona Leopoldina será amanhã

A Escola Municipal Dona Leopoldina de Quatro Pontes fará amanhã (30) a entrega dos pedidos da Feira do Cri-Cri, das 07h30 às 17h30. Em torno de 300 vidros e 200 potes foram encomendados, segundo a professora Paula Rejane Fulber Becker. Com o valor arrecadado, também foram feitas lembrancinhas de Páscoa para os alunos, que também serão entregues amanhã, e o restante será investido no educandário.

A iniciativa é da escola, em conjunto com a Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF), além do apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. A diretora da escola, Leila Adams, destaca que: “pedimos a quem encomendou que não se esqueça de retirar. É uma grande alegria realizar essa feira e agradecemos a todos que fizeram seus pedidos”. 

Anos atrás era realizada a Feira da Casquinha, porém, devido à pandemia da Covid-19 optou-se por promover a Feira do Cri-Cri, ofertando vidros de conserva e embalagem de plástico, sendo mais fácil manter a higiene e trabalhar. A produção foi feita pelos membros da APMF.  

 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!