Entregador fica ferido em acidente no Bairro Vila Nova

Um entregador ficou ferido em um acidente de trânsito na noite de quinta-feira (15), no bairro Vila Nova em Francisco Beltrão.

Segundo informações, a condutora do veículo Citroen seguia pela Rua Guanabara e ao realizar a conversão para acessar a União da Vitória acabou não percebendo a motocicleta e ocorreu a colisão.

Uma enfermeira e um socorrista do SAMU passavam pelo local na hora do acidente e prestaram os primeiros atendimentos até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

O condutor da moto sofreu ferimentos com suspeita de fratura na perna direita e foi encaminhado para atendimento médico.

A Polícia Militar registrou o Boletim de Acidente de Trânsito.

 

Com informação PP News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!