Foto: CGN

Entregadora de comida por aplicativo fica ferida em acidente na região central de Cascavel

Uma trabalhadora de entrega de comida por aplicativo ficou ferida na noite de sábado (22) ao sofrer um acidente de trânsito, em Cascavel.

 
A colisão entre a motocicleta que ela conduzia colidiu com um Corolla na esquina das Ruas Recife e Visconde do Rio Branco, na região central da cidade.



Uma equipe do Siate foi acionada ao endereço e prestou atendimentos à jovem, que sofreu contusão e escoriações pelo corpo, sendo necessário o encaminhamento hospitalar.

No veículo, que parou para prestar auxílio, mas que deixou o local antes da chegada das autoridades de trânsito, ninguém se feriu.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!